URGENTE: Secretário de Direitos Humanos da Argentina agride mulher em rodoviária e esquerdopatas se calam! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
"ARGENTINA | O kirchnerista José Schulman, secretário da Liga Argentina pelos Direitos Humanos, bateu em uma funcionária da rodoviária. Após o escândalo, pediu 'desculpa' pelas redes, em linguagem neutra, e o movimento feminista se manteve em silêncio. Entendem como funciona?"

Com esta publicação nas redes sociais e um vídeo, a jornalista Laura Assis, brasileira radicada na Argentina e comentarista do JCO, divulgou o ato covarde de um representante e apoiador do governo de Alberto Fernández.

Laura também mostrou a nota escrita, horas depois, em uma tentativa de justificativa do agressor, em que ele, utilizando linguagem neutra, alegava que era ‘deficiente físico’.

Vale lembrar que, na Argentina, a notícia repercutiu na mídia, como no tradicional La Nación, mas aqui no Brasil, até a madrugada desta segunda-feira (14), nem uma única linha foi escrita a respeito pela velha mídia.

Veremos como se comportarão as autoridades esquerdopatas brasileiras.

Irão repudiar o ato ou se calarão?

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar