Mendonça manda um sonoro “não” para o senador DPVAT

Ler na área do assinante

O senador Randolfe Rodrigues, em mais uma de suas peripécias judiciais, ingressou com um pedido no sentido de que o ministro André Mendonça abrisse mão da relatoria de um processo que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), que tem como alvo o presidente da República.

Evidentemente, que o pleito do senador faz parte da perseguição insana e indecorosa que realiza constantemente contra Jair Bolsonaro.

Nesse caso, em dezembro, o parlamentar enviou a manifestação ao Supremo em que pediu que Mendonça se declarasse suspeito para julgar notícia-crime contra o presidente por suposta prevaricação e advocacia administrativa por ter supostamente beneficiado o empresário Luciano Hang.

“Conforme amplamente divulgado nos noticiários, o ministro André Mendonça, recém- empossado e indicado pelo presidente, assumiu a relatoria da presente notícia-crime. É sabida a estreita relação existente entre o ministro relator e o presidente da República, alvo desta ação, razão por que deve se declarar suspeito”, disse Randolfe.

A resposta de Mendonça a esdrúxula interpelação de Randolfe não poderia ser outra. Foi um sonoro “não”.

Mendonça continuará como relator.

E ponto final.

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar