Em disputa de lives, Bolsonaro dá tremenda surra no ex-presidiário e mostra o que as pesquisas insistem em esconder (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O analista político e youtuber Gustavo Gayer fez uma comparação entre as lives do presidente Jair Bolsonaro e do PT, em comemoração aos 42 anos da legenda (com a participação do ex-condenado Lula),  e revelou o imenso ‘buraco de realidade’ que há entre o que ocorre de fato nas ruas e nas redes sociais e os números que a velha mídia e os opositores do governo tentam impor, por meio de pesquisas sem credibilidade.

As lives foram realizadas simultaneamente, na noite da última quinta-feira (10) e Gayer revela os números de visualizações (incluindo aí os que acompanharam ao vivo e os que assistiram depois).

A do PT, 12 horas após, contava com cerca de 26 mil views, enquanto a do presidente da República já tinha sido vista por quase 110 mil, porém em um intervalo de apenas 5 horas.

O JCO resolveu também conferir os números e publicá-los aqui, atualizados neste domingo (13), por volta do meio-dia, e a surra de Bolsonaro nos petistas aumentou ainda mais. Confira abaixo:

Confira a integra da live de Jair Bolsonaro, do dia 10/02, aqui.

Quanto mais eles tentam esconder a verdade, mais ela se revela, assim como o desespero dos que querem ‘tomar’ o poder a qualquer custo.

Nas ruas ou nas redes, o Datapovo é infalível!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar