Ignorado por todos, Randolfe atira para todo o lado e ultrapassa todos os limites

Ler na área do assinante

Desmoralizado depois da ‘CPI DO CIRCO’, o líder da oposição no senado pede o afastamento do PGR pelo “não cumprimento de suas funções”.

Isso é mais ou menos como se a cantora Anitta pedisse o impeachment do presidente americano Joe Biden. Isso não teria lógica né, então...

Randolfe comentou uma notícia da CNN Brasil na qual Aras questiona as provas apresentadas pela CPI da Covid. O senador foi vice-presidente do colegiado.

O relatório final atribuiu 9 crimes ao presidente Jair Bolsonaro (PL), comuns e de responsabilidade.

Na verdade o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) procura um culpado pelo fiasco da CPI DA COVID, quando bastaria ele olhar para o espelho. E o que dizer do seu colega senador Omar Aziz (PSD-AM) que passou 6 meses xingando Bolsonaro de negacionista por ser assumidamente contra a ‘picada’ e agora se descobre que ele, Aziz, não tomou uma dose sequer.

No ano passado, Aras entrou com pedido no STF pedindo que o Senado entregue a relação de provas que levaram às acusações contra Bolsonaro. O chefe do MPF questionou o documento entregue pela CPI e cobrou explicações da comissão.

“Sr. Augusto Aras, se digne a assumir a chefia do MPF [Ministério Público Federal], e não mais a função de serviçal de Bolsonaro. Aras passou de todos os limites! Nesta semana, começarei a coleta de assinatura."

Noooosssaaa, agora o Governo Bolsonaro cai... Na risada!

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar