Em jogada surpreendente, Tarcísio não deve se filiar ao PL e o cenário muda completamente
02/02/2022 às 12:15 Ler na área do assinanteNessa quarta, 02 de fevereiro, durante o Jornal da Manhã da TV Jovem Pan News, o ex-ministro do meio ambiente Ricardo Salles adiantou, em primeira mão, alguns movimentos partidários importantes no principal colégio eleitoral do país, São Paulo.
Salles confirmou a filiação do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro ao PL (Partido Liberal) com sua montanha de votos, quase dois milhões de votos em 2018 – foram exatos 1,84 milhão – o que deve garantir ao PL uma bancada bem maior do que os 7 deputados eleitos por São Paulo em 2018.
Mas, a grande novidade foi a informação que o pré-candidado ao governo paulista, ministro Tarcísio de Freitas, não deve concorrer pelo partido do presidente Bolsonaro, o PL, mas sim, por um partido aliado.
Que pode ser o PP, o PTB ou o Patriota. Tudo isso para que não aconteça um agigantamento do PL com aconteceu com o PSL em 2018.
Salles ressaltou que o candidato a vice-governador de Tarcísio e o candidato ao senado deverão se distribuir pelos partidos aliados (acima citados) para que se permita a formação de bancadas fortes em todos eles.
O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.
Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.
Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...
Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras, faixas, canecas.
Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:
https://www.shoppingconservador.com.br/
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Eduardo Negrão
Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.