Depois de aumento salarial dado por Bolsonaro, professora faz desafio 'mortal' a seus colegas esquerdistas (veja o vídeo)
02/02/2022 às 09:26 Ler na área do assinanteO vídeo de uma professora chamada Marcia comentando o aumento de mais de 33% dado pelo presidente Jair Bolsonaro ao piso salarial da categoria está viralizando nas redes, rapidamente.
“De manha, seis horas da manhã eu postando que o presidente fez isso. E ainda mandei pros professores nos grupos. E aí, vão fazer resistência. Quem deu pra vocês mil reais, nunca”, disse ela, lembrando ainda da lei aprovada por Bolsonaro para punir os agressores ou responsáveis em caso de ataques a professores em sala de aula.
A mulher, que conta ser da Bahia, cita ainda um diálogo que teve com sua nutricionista, conterrânea, que questionou o real motivo do reajuste, afirmando que só teria ocorrido por ser ano de eleição. A professora, então, deu uma aula:
“Nunca, nem em época de eleição, ninguém fez nada para o professor, aí eu expliquei a lei do Fundeb, que os governadores e prefeitos, que antes davam meio por cento. O máximo que deram foi 8% de aumento. E depois que aprovaram a lei do Fundeb, o presidente poderia dar até 2%, e no máximo 33%. Ele foi no máximo.”
A revelação que chama mais atenção nesse diálogo, entretanto, vem da própria nutricionista, que conta ter feito uma pesquisa de campo de três meses na Bahia, e que ficou surpresa com a mudança que encontrou, com bancos, infraestrutura e água para a população.
“Dona Márcia, o Nordeste, o interior do Nordeste inteiro é Bolsonaro. Depois que o presidente veio pra cá, ele distribuiu melhor o dinheiro pra gente, ele colocou agencia da Caixa Economica, ele deu pra gente, gás, ele deu pra gente, água… Dona Márcia, eu fiquei impressionada, o Nordeste é Bolsonaro”, disse a nutricionista.
Ironias à parte, será que os professores esquerdopatas vão 'resistir' ao reajuste salarial de 33%.
E fica o convite ao ex-presidiário: vá à ‘sua terra’ participar de uma pesquisa “Datapovo”, só para testar!
Veja o vídeo:
O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.
Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.
Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...
Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras, faixas, canecas.
Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:
https://www.shoppingconservador.com.br/
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
da Redação