Ao saber de pedido de abertura de nova CPI, Hang ‘tira onda’ e diz: "Me chama que eu vou"

Ler na área do assinante
"Senadores querem mais uma temporada da CPI da Pandemia, será que dessa vez vai estar disponível na @netflixbrasil? kkkk. Infelizmente, só querem palco para causar barulho, realizar acusações infundadas e gastar dinheiro público. A primeira temporada da CPI durou seis meses e qual benefício trouxe para o combate a pandemia? Desde o início tenho dito que o nosso único inimigo é o vírus, mas alguns não entendem isso. Se quiserem me chamar novamente para participar desse seriado, que está mais para novela mexicana, eu aceito, desde que seja para discutir ideias com o intuito de sair dessa crise, pensando nos interesses de toda a população e não de meia dúzia de políticos. Você concorda?"

Este foi o post do empresário Luciano Hang em suas redes sociais, assim que ficou sabendo que o senador ‘Dpvat’, Randolfe Rodrigues, está ingressando com pedido de abertura de nova CPI.

O novo colegiado teria o mesmo objetivo do anterior ou seja, ‘investigar’ supostos crimes do governo federal no âmbito das ações de combate contra a pandemia, mas, desta vez, teria incidência ‘sobre fatos’ ocorridos após o encerramento da primeira CPI.

Hang ainda postou um cartaz nas redes, com as frases “me chama que vou”, 'já estou com a roupa de ir', muito provavelmente com o objetivo de retomar o verdadeiro ‘baile’ que ele deu em seus ‘inquisidores’.

É preciso reconhecer, entretanto, que uma nova CPI, se aprovada, considerando-se a duração de seis meses e um início, por exemplo, em março, seria encerrada a apenas dois meses do primeiro turno das eleições, tornando-se apropriada para a esquerda e os opositores do governo Bolsonaro explorarem suas narrativas infundadas, porém barulhentas, nas mãos de uma velha mídia ‘vendida e militante’.

Definitivamente, ‘eles têm método’ e irão fazer de tudo, até o trabalho mais sujo, para ‘tomar’ o poder.

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Foto de Uélson Kalinovski

Uélson Kalinovski

Jornalista desde 1996, com especialização em Ciência Política e mais de uma década de experiência na cobertura dos temas nacionais, em Brasília.
Executivo da produtora UK Studios, em Jundiaí/SP.
ukalinovski@gmail.com / Uelson Kalinovski (Facebook e YouTube) / @uelsonkalinovsk (Twitter)

Ler comentários e comentar