Prefeito de cidade atingida denuncia tentativa de uso político da tragédia pelo governo do petista Rui Costa (veja o vídeo)
03/01/2022 às 06:38 Ler na área do assinanteO prefeito Moacyr Leite (DEM), de Uruçuca, município do sul da Bahia, atingido pelas fortes chuvas que vêm causando enchentes na região, acusou o governo do estado, sob o comando do petista Rui Costa, de tentar explorar a tragédia para uso político-eleitoreiro.
O vídeo foi gravado em um local de logística e distribuição dos alimentos doados para as vítimas das enchentes:
“A ex-prefeita publicou um vídeo dizendo que esteve na força-tarefa e solicitou ao governo do Estado, e o governo do Estado teria mandado esse material para Uruçuca. Estivemos na força-tarefa e reivindicamos junto ao secretário nacional da Defesa Civil. É ele que direciona as ações na força-tarefa. Esse material foi liberado e veio de Feira de Santana. Não foi do governo do Estado. O governo do Estado não mandou um quilo de alimento para cá, nem um colchão”.
Moacyr diz ainda que o material que está sendo distribuído chegou ao local por caminhões do Exército Brasileiro e cobra que o governo estadual envie, de fato, o auxílio esperado.
A sociedade, mobilizada, mostra os fatos e revela o que a velha mídia não quer mostrar. O governo federal está presente desde o início e isso não dá mais para esconder.
Veja o vídeo:
O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.
Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.
Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...
Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.
Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:
https://www.shoppingconservador.com.br/
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).