Thiago Gagliasso alfineta o irmão e diz duras verdades: "Alienado"
01/01/2022 às 15:15 Ler na área do assinanteNo sábado dia 18 de dezembro, durante sua participação no Congresso Politicamente Incorreto (CPI), Thiago Gagliasso tirou onda com o irmão, o também ator Bruno Gagliasso.
Organizado pelo deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ), o evento ocorreu no Rio de Janeiro.
“Quando eu tive esse rompimento familiar com meu irmão, eu abri o olho para muita coisa.
Minha vida seria mais fácil se eu estivesse lá em Fernando de Noronha nadando com golfinho e sendo mais um alienado”, disse Thiago Gagliasso.
Em 2018, ele brigou com Bruno Gagliasso, que tem uma pousada na ilha, por apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República.
“Não falo mais com meu irmão e ele era um dos meus melhores amigos. Hoje, é aniversário do meu sobrinho e nem convite eu tenho”.
Sem papas na língua, Thiago citou Paulo Gustavo (1975-2021), morto em maio, vítima da Covid-19. Ele elogiou o talento do ator e humorista, mas ressaltou:
“Tenho certeza que se Paulo Gustavo estivesse vivo não aprovaria essa lei”.
Referindo-se à Lei Paulo Gustavo, aprovada em novembro pelo Senado, que impõe repasses de recursos federais aos ‘produtores culturais’ para minimizar os efeitos da pandemia no setor cultural.
Uma lei populista e obscuro feita com único objeto de afrontar o presidente da República, ignorando as prioridades dos contribuintes brasileiros.
O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.
Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.
Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...
Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.
Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:
https://www.shoppingconservador.com.br/
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).