Carlos Bolsonaro divulga vídeo onde Moro deixa escapar narrativa absurda e acaba com o resto de dignidade (veja o vídeo)
29/12/2021 às 20:01 Ler na área do assinanteO vereador carioca Carlos Bolsonaro denunciou pelo Twitter que Moro está em alinhamento ideológico com Lula. Pelo menos o método de mentir descaradamente para construir uma narrativa é o mesmo.
Em recente entrevista, Sergio Moro disse que o atual governo não assinou nenhum tratado de livre comercio com outras nações.
Mentira deslavada, desde o inicio de 2019 o Brasil já assinou 224 atos internacionais entre acordos, tratados, resoluções, memorando e ajustes. Muitos desses, Moro presenciou fisicamente quando era Ministro da Segurança e Justiça.
Só tratados o Brasil assinou com a China, Emirados Árabes, Hungria, Argentina e Marrocos. No caso dos Emirados já deu resultado, os principados devem investir U$ 10 bilhões no Brasil a partir de 2022.
Aliás o Governo Bolsonaro fechou o maior acordo de livre comercio da nossa história entre Mercosul e União Europeia, só não foi ratificado porque o presidente socialista da França, Macron – aquele que recebeu o Lula dias atrás – está atrasando a assinatura.
Confira:
O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.
Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.
Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...
Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.
Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:
https://www.shoppingconservador.com.br/
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Eduardo Negrão
Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.