Receita faz novas apreensões de drogas e chega a números impressionantes em 2021 (veja o vídeo)
29/12/2021 às 18:36 Ler na área do assinanteEm ação realizada nesta terça-feira (28), equipes da Receita Federal da Alfândega de Santos apreenderam 1.240 kg de cocaína escondidos em duas cargas distintas que seriam exportadas por navios.
A primeira carga tratava-se de um carregamento de suco de laranja, destinado ao porto de Valência, na Espanha. Durante a inspeção, o cão de faro Uruk, da Receita Federal, sinalizou positivamente para a presença de drogas. Inspecionada a carga, foram localizados diversos tabletes de cocaína em seu interior, que totalizaram 736 kg da droga.
A segunda carga era de açúcar cristal, destinada ao porto de Tema, em Gana, país do continente africano. Nesta, também houve indicação positiva do cão de faro Uruk. Após realizada a busca, foram localizados outros 504 kg de cocaína em meio à carga.
Na segunda-feira (27), as equipes da Alfândega de Santos já haviam interceptado 561 kg de cocaína em uma carga de café, portanto, com as ações desse início de semana, o total de cocaína localizada pela Receita Federal em 2021 superou 16 toneladas somente no Porto de Santos.
Desde que o governo Bolsonaro entrou em cena, já são três anos de recordes de apreensão de drogas e quadrilhas desbaratadas, e a bandidagem está entrando em parafuso.
Veja o vídeo:
O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.
Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.
Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...
Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.
Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:
https://www.shoppingconservador.com.br/
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Fonte: Receita Federal do Brasil