Jornalista esportivo da Globo "apoia" agressão em estádio e é desmascarado por Luciano Hang (veja o vídeo)
19/12/2021 às 05:52 Ler na área do assinanteApós a agressão que sofreu de um torcedor esquerdopata, que atirou um copo de cerveja contra o seu rosto, na final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (15), na Arena da Baixada, o empresário Luciano Hang resolveu fazer uma live para contar o que aconteceu, mostrar o agressor e sua motivação político-ideológica, pedir o fim deste tipo de hostilidade, bem como a ‘paz nos estádios’.
Mas chamou a atenção um trecho em que Hang revelou a repercussão entre jornalistas da velha mídia, com destaque para um comentário feito pelo apresentador do Globo Esporte (o principal programa esportivo da Globo, com alcance nacional), Felipe Andreoli.
O jornalista responde a uma pergunta feita por outra figura conhecida no mundo das redes sociais, o youtuber que atende pelo codinome ‘Bolívia’.
“Qual o líquido”?, pergunta Bolívia em sua postagem no Twitter.
“Mijo quentinho”, responde Andreoli
Hang lamenta a atitude do apresentador da Globo, claramente de apoio a covardia.
"O esporte é sinônimo de união, harmonia, paz. Você compete e você aprende a ganhar e a perder. E o Felipe Andreoli rindo do que aconteceu. Será que a Globo vai fazer alguma coisa com ele, ou será que vai bater palma porque eu sou do lado contrário. Um jornalista de esporte incentivando a violência em estádio de futebol e eu estava com meus filhos. Você também não tem filhos Andreoli?"
Nada de novo, afinal, Felipe Andreoli é só mais um que frenquenta a lacrosfera ideológica esquerdopata. A turminha do ‘faça o que eu digo, mas não faça o que faço!
Veja o vídeo:
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).
Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:
https://www.shoppingconservador.com.br/
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).