Glória Maria dá declaração polêmica e coloca a Globo em seu devido lugar
13/12/2021 às 05:53 Ler na área do assinanteA bem-sucedida, jornalista Glória Maria revelou que no início da carreira trabalhou ‘de graça’ na Rede Globo.
Em entrevista ao podcast Mano a Mano, do cantor Mano Brown, publicada na quinta-feira (9), ela disse ainda que “não deve nada” à emissora.
Sem recorrer ao ‘mimimi’ tradicional de racismo e sexismo – que provavelmente ela sofreu e superou com esforço e talento – ela disse que iniciou como recepcionista na emissora. Contou ainda que, na época que iniciou sua carreira, na Globo, sem rendimentos, tinha que trabalhar como telefonista à noite para se sustentar com um salário equivalente a R$ 500 mensais.
"Eu era a Mulher Maravilha. Nunca tive tempo de curtir, de casar, de nada. Eu só trabalhei e era feliz assim. […] Enquanto eu estava trabalhando, esquecia todos os problemas da minha família, que eram muitos", contou.
A jornalista ainda criticou as novas gerações por tentarem “fazer história” o tempo todo.
Glória disse que “essa vaidade” cansa e que ela nunca foi de falar, mas de fazer.
Segundo ela, “ou você fala, ou você faz”.
"Eu tive sorte de chegar em uma época que o talento valia alguma coisa. Sempre fui respeitada como ser humano. Tive a chance de crescer sem ter uma família rica, um marido poderoso… Vim do nada e estou aqui até hoje. A TV Globo nunca me fez favor nenhum. Eu não devo nada a ela. O que a emissora investiu em mim, eu dou de volta: audiência e credibilidade", alfinetou.
O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.
Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.
Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...
Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).
Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:
https://www.shoppingconservador.com.br/
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
da Redação