Apontada em relatório de Renan, Zambelli é intimada pelo STF e manda o seu "recado" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) recebeu uma intimação do Supremo Tribunal Federal, na manhã desta quinta-feira (9) e terá 5 dias para se explicar sobre as acusações contra ela no relatório final da CPI da Pandemia - encerrada no final de outubro.

Apesar de não ter sido ouvida no colegiado, Zambelli foi indiciada por ‘incitação ao crime’ pelo relator, o Senador Renan Calheiros (MDB-AL).

“Essa mesma CPI que blindou governadores corruptos, inclusive o pessoal do Nordeste que comprou seus respiradores pelo valor superior a dez vezes o preço de custo. E como não encontrou nada, nenhuma dose contabilizada errada do governo federal, tentaram nos indiciar pelo crime de incitação ao crime. Na verdade, leia-se, dizer a verdade. Então estou aqui para dizer que essa citação é meu diploma de idoneidade, afinal imagina você ser acusada pelo… enfim, Renan Calheiros”, disse Zambelli.

Esse é o resultado de uma comissão que fez de caixões, palanques políticos com objetivo claro de atacar o governo às vésperas de um ano eleitoral.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar