Bolsonaro diz ser contra realização do Carnaval no Brasil e cobra responsabilidade de governadores (veja o vídeo)
25/11/2021 às 16:57 Ler na área do assinanteO presidente Jair Bolsonaro disse que é contra a realização do Carnaval no Brasil em 2022 e cobrou responsabilidade de governadores e prefeitos sobre a questão, durante entrevista exclusiva concedida à Rádio Sociedade da Bahia, na manha desta quinta-feira (25).
Bolsonaro lamentou que a questão da pandemia só seja levada à sério quando utilizada para ataques contra ele, como ocorreu na CPI realizada no senado federal, que, entretanto, deixou de investigar os verdadeiros crimes cometidos, como o do desvio de R$ 49 milhões na compra de respiradores que nunca foram entregues no Consórcio Nordeste.
Bolsonaro citou os bilhões disponibilizados pelo governo nos últimos 18 meses e dirigiu-se diretamente a Carlos Gabas, secretário executivo e Rui Costa, o governador da Bahia, que chefia o Consórcio Nordeste.
Confira:
O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.
Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.
Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...
Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).
Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:
https://www.shoppingconservador.com.br/
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
da Redação