Na reinauguração do Bar Amarelinho, esquerda escancara toda a sua hipocrisia e desrespeito com o povo
21/11/2021 às 16:30 Ler na área do assinante“Bar Amarelinho da Cinelândia, fechado desde o início da pandemia, abre com evento para duas mil pessoas”.
Esta foi a manchete da sexta-feira (19), do jornal O Globo, sobre a reabertura de um dos mais tradicionais bares do Rio de Janeiro, na região da Cinelândia, famosa por seus bares e sua noite boêmia.
Duas mil pessoas, com show ao vivo e distribuição de cem barris de chope, de graça!
No dia seguinte, o sábado (20), outra manchete de O Globo, agora durante a reinauguração.
“Reabertura do bar Amarelinho da Cinelândia tem samba, chope de graça e não afasta clientes mesmo com chuva.
Na foto, uma multidão se aglomerando pela praça diante do bar e, claro, dentro do próprio ambiente fechado, sem a mínima cerimônia, a grande maioria sem qualquer preocupação com a “máscara”. Sim , máscara, talvez a palavra mais citada pelos veículos de comunicação do Grupo Globo, no último ano e meio e até pouco mais de vinte dias atrás – mas agora completamente esquecida.
Mas o ‘absurdo’ não estava aí, até porque, jamais consideramos que o fechamento de comércios e empresas em geral seria a solução para a pandemia. O ‘fique em casa e a economia a gente vê depois’, nunca foi o caminho correto, e o terrível resultado foi visto com os ataques à liberdade das pessoas, o fechamento de milhares de empresas e, agora, a dura recuperação de famílias inteiras que perderam tudo.
O absurdo estava na 'surpresa' (ou não) dos rostos que surgiram nas fotos publicadas pelo jornal. No meio da aglomeração, felizes e 'na maior cara de pau', os parlamentares esquerdopatas que mais atuam na oposição ao governo Bolsonaro e que mais ‘gritaram’ contra as aglomerações e a falta de uso de máscara até outro dia.
Os deputados federais Marcelo Freixo (PSOL-RJ) e Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e o ex-senador e atual vereador carioca, Lindbergh Farias (PT), além do jornalista da Rede Globo, Chico Pinheiro.
Todos à vontade, ninguém em casa, nenhum deles com máscara… e todos sequer precisaram ‘ver a economia depois’, pois seus gordos salários foram pagos em dia durante toda a pandemia’.
O retrato da mais sórdida hipocrisia. A típica atitude de quem ‘cospe na cara do povo’ e explora o sofrimento e a ignorância. O cinismo de quem defende o socialismo e desfruta do melhor que o capitalismo pode oferecer:
A Liberdade!
Até quando aceitaremos, submissos, que essa gente diga o que devemos fazer?
O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.
Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.
Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...
Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).
Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:
https://www.shoppingconservador.com.br/
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
da Redação