Mesmo fora do Governo, Ricardo Salles aterroriza a esquerda
07/11/2021 às 17:51 Ler na área do assinanteDurante o Programa Pânico dessa quarta-feira (3) foi apresentado o novo comentarista da TV JOVEM PAN, Ricardo Salles, ex ministro do Meio Ambiente do governo, foi apresentado como novo comentarista da emissora e já chegou usando trava de ferro para confrontar o jogo bruto da imprensa engajada.
Ele desmentiu a falácia que o gás metano emitido pelo gado brasileiro tenha influencia no aquecimento global porque a pecuária brasileira é extensiva – não tem nada a ver com a pecuária europeia onde os bois passam a vida amontados num cubículo até a hora do abate. O gado brasileiro é criado livre nos pastos onde a própria grama realiza a fotossíntese, além do que o gás metano não fica concentrado num mesmo ambiente.
Sincerão Salles, desculpem o trocadilho, ‘deu nome ao bois’ dizer que a pecuária brasileira é responsável por parte significativa é má fé, é uma campanha de governos europeus contra o agronegócio brasileiro e de 2010 a 2016 eles tiveram uma grande aliada aqui no Brasil, e ex-ministra do meio ambiente que trabalhou seis anos contra os interesses nacionais, a petista Isabela Teixeira – que chegou ao absurdo de, enquanto ministra, desestimular o consumo de carne, uma das maiores commodities brasileiras.
O novo comentarista também desmitificou o “Protocolo de Quioto” assinado em 1997 na cidade japonesa de mesmo nome e o “Acordo de Paris” onde os maiores poluidores como a Europa e o os EUA comprariam “créditos de carbono” de países que preservaram mais suas florestas como o Brasil.
Nosso país já tem mais de U$ 400 bilhões de dólares em créditos de carbono mas os países desenvolvidos – jamais comprar um dólar sequer desses créditos.
Por isso a Conferencia do Clima (COP 26) que aconteceiu em Glasgow na Escócia foi esvaziada. Três dos quatro maiores emissores de gases poluentes: China, Índia e Rússia não compareceram. Com esse novo amplificador para suas ideias a cotação de Salles para a cadeira de senador por São Paulo disparou.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.
Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.
Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Contamos com você!
Eduardo Negrão
Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.