Orquestra de crianças carentes faz sucesso e dá exemplo de boa aplicação de recursos públicos, para desespero dos esquerdopatas (veja o vídeo)
02/11/2021 às 17:35 Ler na área do assinanteHá cerca de dois meses, foi inaugurada, em Recife, com a presença do presidente Jair Bolsonaro e da primeira dama Michelle Bolsonaro, a sede da Escola de Formação de Luthier e Archetier da Orquestra Criança Cidadã, uma ação em parceria com o exército brasileiro, que vem fazendo enorme sucesso, ao oferecer cultura, música e, principalmente o aprendizado a crianças carentes do Nordeste.
O trabalho conta com o apoio da Caixa Econômica Federal.
“Esse modelo, nós estamos replicando no Brasil todo. Já temos 60 novas orquestras sendo criadas no Brasil", disse o ministro do turismo Gilson Machado.
“O idealizador do projeto, João Targino, afirmou que o programa está criando oportunidades para as crianças, que é a antítese da esmola”.
Imaginem a “alegria de artistas globais e esquerdopatas culturais” ao ver o dinheiro público nas mãos de quem realmente precisa.
Ironias à parte, eles devem mesmo ficar, cada dia, mais desesperados!
Veja o vídeo
Nota da CAIXA:
A CAIXA informa que tem contrato de patrocínio com a Associação Beneficente Criança Cidadã, responsável pelos projetos Orquestra Criança Cidadã, Escola de Formação de Luthier e Archetier e Complexo Esportivo Nildo Nery dos Santos, no valor de R$ 2,2 milhões, pelo período de 01/05/2021 a 31/01/2022. O banco esclarece que os desembolsos são realizados exclusivamente com recursos da CAIXA, sem relação com a Lei Rouanet.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.
Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.
Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Contamos com você!
da Redação