Em escandalosa ilegalidade, Renan inclui senador Heinze como indiciado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Renan Calheiros parece mesmo ter perdido toda e qualquer noção de realidade e bom senso em sua “perseguição cheia de ódio” contra o presidente Jair Bolsonaro e qualquer um que “ouse” defendê-lo.

Neste último dia de CPI, ao apresentar seu relatório, eis que Renan anunciou a inclusão do senador Luíz Carlos Heinze, que também é titular do colegiado, como indiciado por propagação de fake news.

O senador gaúcho do PP foi incluído, por sugestão de outro colega de parlamento, o senador Alessandro Vieira (Cidadania- PB), após ter apresentado seu voto em separado, no qual defendeu a decisão do governo federal e também de estados e municípios que utilizaram o chamado “kit-covid”, no combate dos primeiros sintomas da doença.

Marcos Rogério (DEM-RO) lamentou o fato nas redes sociais:

“O relatório de Renan Calheiros não foi o único absurdo presente na #CPIdaCovid hoje. Tivemos, também, o pedido de indiciamento do @SenadorHeinze por manifestação de pensamento. Concordando ou não com a fala de um parlamentar, não podemos, cercear o seu direito de manifestação”, lamentou o senador, que ainda tentou sensibilizar os colegas diante do absurdo e da falta de respeito às regras da CPI, do regulamento do senado e, principalmente, do que determina a Constituição Federal, sobre a liberdade de expressão e o direito de livre manifestação e opinião dos parlamentares.

Renan, portanto, em seu “método inquisitório”, acaba de acusar, julgar e condenar um colega de parlamento, por crime de opinião.

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar