
Afinadíssimos, Bolsonaro e Guedes fazem, juntos, o que nenhum outro governo conseguiu antes (veja o vídeo)
29/10/2021 às 05:49 Ler na área do assinante
Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro e o ministro Paulo Guedes, concederam uma rápida entrevista coletiva, na Granja do Torto, residência oficial de Guedes, no domingo (24), onde reafirmaram que o Brasil segue no rumo certo com relação a agenda econômica.
A iniciativa veio após inúmeros ataques que eles têm recebido na decisão de dar prosseguimento ao projeto de instituir o Auxílio Brasil no valor de R$ 400,00.
Guedes rebateu economistas de oposição e demonstrou que a proposta segue a responsabilidade fiscal e tem como base não apenas auxiliar milhões de famílias em estado de pobreza, mas também dar sequencia a um programa de recuperação econômica que já está em curso, desde a chegada da crise que veio com a pandemia e o “fique em casa” promovido por prefeitos e governadores.
Afinado com seu ministro da Economia, Bolsonaro reforçou o papel de Guedes, que colocou em prática diversas medidas que acabaram salvando o país de uma das maiores crises da história, que atingiu todo o mundo.
“No ano passado, demos o auxilio emergencial e gastamos o equivalente a 13 anos de bolsa família”, disse o presidente, que concluiu afirmando que não tem feito absolutamente nada de olho nas eleições, pois sequer partido tem para concorrer.
Uma análise fria dos fatos revela que o Brasil tem sido beneficiado por um “verdadeiro milagre”, com uma retomada do crescimento muito acima do que qualquer especialista poderia imaginar e acima de países desenvolvidos, como Alemanha e Estados Unidos, entre outros.
Veja o vídeo:
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.
Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.
Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!