“Os Senadores da CPI falaram um monte de mentiras e pensaram que não seriam desmascarados”, afirma jornalista (veja o vídeo)
23/10/2021 às 20:28 Ler na área do assinanteA CPI da Pandemia está chegando ao fim e o resultado não poderia ser pior.
A respeitada jornalista Valéria Bernardo escancara a situação dos senadores que desrespeitaram todos os critérios na comissão. Ela aponta que os políticos ignoraram as redes sociais que elegeram o presidente Bolsonaro, somente com a verdade.
“Políticos que nem sabíamos que existiam acharam que esse tipo de postura não seria notada. Nada de justiça ou imparcialidade.
O próprio relator se negando a inquirir médicos de gabarito que estavam ali para responder a respeito de tudo. Outro ponto é a falta de caráter, onde baseio minha desconfiança.
Eles falaram um monte de mentiras pensando que não seriam desmascarados e pensando que iriam pegar uma onda para a eleição de 2022”, ressaltou, em entrevista à TV JCO.
Outro assunto em pauta foi a sabatina de André Mendonça, escolhido para ser o substituto do ministro do STF Marco Antonio Mello.
O vereador Paulo Chuchu, que também participou do bate-papo, questionou os motivos que levam Davi Alcolumbre a não marcar a sabatina no Senado Federal. De acordo com o vereador, nem quem votou em Alcolumbre concorda com isso.
Cassação da chapa Bolsonaro/Mourão
Apesar de três anos de governo Bolsonaro, a oposição parece não aceitar o resultado das eleições. É o que aponta o vereador Paulo Chuchu sobre mais uma tentativa de derrubar a chapa do presidente no TSE.
“Eles querem ainda inventar o terceiro turno. Não admitiram que perderam a eleição para o Presidente Bolsonaro. Mesmo em plena pandemia, a popularidade dele está em alta. Aonde ele vai, se houver 100 pessoas, apenas uma aparece para vaiar”, ressaltou Paulo Chuchu.
Caminhoneiros querem parar
Para a jornalista Valéria Bernardo, os caminhoneiros sindicalistas se encontraram com Lula e querem colocar mais fogo no país, exigindo valores mínimos de frete e agindo como nos países socialistas:
“O que se sabe de tudo é que houve um encontro com Lula e esse pessoal querendo taxa mínima de frete é um pessoal que adoraria viver na Venezuela. Eles querem que o papai estado determine o valor deles para determinar o que eles precisam receber como mínimo”, criticou.
Confira:
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.
Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.
Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Contamos com você!