Depois de "chapéu" em Galvão, Neymar curte publicação que chama narrador de "falso"
17/10/2021 às 11:40 Ler na área do assinanteO jogador da seleção brasileira Neymar parece não estar muito convencido da sinceridade dos elogios feitos pelo narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, após a vitória de 4 a 1 do Brasil contra o Uruguai, nas eliminatórias da Copa, na última quinta-feira (14).
Neymar deu um drible desconcertante no narrador...
Acontece que, após a partida do último domingo (10), em que a seleção enfrentou a Colômbia, o repórter Éric Faria informava que o jogador havia deixado o campo após o apito final do árbitro, sem ficar para o fair-play. Na ocasião foi possível ouvir, ao fundo, a palavra ‘idiota’, proferida por Galvão Bueno.
Tentando acalmar a péssima repercussão que o comentário gerou, Galvão foi eufórico ao elogiar a atuação de Neymar na partida contra o Uruguai.
“E o combo veio! Resultado e espetáculo! Tite foi ousado! Todos jogaram bem! Neymar e Raphinha deram show! A melhor resposta de um jogador é sempre dentro do campo!”, foi a legenda do comentarista ao compartilhar os gols da rodada nas redes sociais.
Os internautas parecem não ter acreditado muito na 'sinceridade' de Galvão, já que muitos ironizaram a publicação do narrador.
Parece que nem mesmo o jogador acreditou, já que curtiu uma publicação em que Galvão é chamado de "falso":
“Galvão Bueno elogiando o Neymar. Eu automaticamente: falso”, diz a postagem curtida pelo atleta.
Confira:
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.
Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.
Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Contamos com você!
da Redação