Servidor de Palmares abre o jogo e extermina narrativas criminosas da esquerda contra Sérgio Camargo
13/10/2021 às 19:57 Ler na área do assinanteO texto abaixo foi publicado nas redes sociais por Marco Frenette, que exerce na Fundação Palmares o cargo de Coordenador-Geral do Centro Nacional de Informação e Referência da Cultura Negra.
Com conhecimento de causa, ele revela que o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo é, na realidade, a vítima de assédio moral, protagonizada por militantes de esquerda, inconformados com o fim da mamata.
Leia o texto:
O presidente da Palmares está sendo injustamente acusado de assédio moral. Trabalho na Palmares em cargo de coordenação geral e convivo com Sérgio Camargo diariamente. Não há nada que se aproxime ou cheire a assédio moral.
Os verdadeiros assediadores morais são os militantes que não nos deixam em paz. Espalhados por comissões, instituições e órgãos, esses militantes nos incomodam diariamente com ações "populares", requerimentos de informações e criações de narrativas. Querem nos desestabilizar emocionalmente. Querem a Palmares de volta para a militância esquerdista.
Os verdadeiros assediadores morais não se conformam com o fato de que a Palmares foi retirada de um prédio com aluguel superfaturado e agora economiza 4 milhões de reais por ano. Também não se conformam que denunciamos um acervo desviante da Missão Institucional e defasado em décadas, o qual também foi comprado a peso de ouro.
Hoje a Palmares está se transformando, pela primeira vez, em uma verdadeira Fundação Cultural, sem superfaturamento e com um sólido projeto que a colocará no século 21.
Os verdadeiros assediadores morais não toleram esses avanços e esse respeito ao dinheiro público. Por isso, assediam Sérgio Camargo e seus diretores.
Marco Frenette.
Coordenador-Geral do Centro Nacional de Informação e Referência da Cultura Negra na Fundação Palmares.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.
Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.
Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Contamos com você!