O vídeo que não pode morrer: Por que Hang, aos 59 anos, é odiado pela esquerda (veja o vídeo)
12/10/2021 às 06:00 Ler na área do assinanteNo dia em que completa 59 anos de idade, o empresário Luciano Hang, chamado carinhosamente de “Véio da Havan”, se tornou, ao lado de Jair Bolsonaro, a maior figura de combate ao avanço da esquerda e do comunismo no Brasil e no mundo.
Perseguido e agredido nas redes sociais, vítima de uma absurda tentativa de humilhação pública, em depoimento à CPI da Pandemia (da qual acabou saindo vitorioso, ao calar seus oponentes), e batendo de frente contra toda a corrente da mídia que não é capaz de enxergar o tamanho de um homem que segue empregando mais de 22 mil trabalhadores e expandindo sua empresa em um momento de crise econômica, Hang luta contra a esquerdalha há muito mais tempo do que muitos podem imaginar.
Ainda durante a campanha eleitoral de 2018, o empresário já dava seus pitacos nas redes, sem escancarar apoio a este ou àquele, mas deixando claro ‘de que lado estava’.
Logo após a eleição de Bolsonaro, Hang se tornou um parceiro do presidente, mas sempre mantendo a distância devida e respeitando o cargo, sem nunca pedir absolutamente qualquer favor pessoal.
Foi em 2019 que ele participou de uma entrevista na Rede TV, para a apresentadora Luciana Gimenez, quando esclareceu tudo o que pensava sobre política e, principalmente, sobre os riscos do país voltar a ser governado pelos lulopetistas.
Este trecho da fala é breve mas sensacional, e não pode cair no esquecimento.
Veja o vídeo:
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.
Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.
Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Contamos com você!
da Redação