Globo tem novo capítulo de angústia e anuncia corte de 80% na linha de shows
10/10/2021 às 17:19 Ler na área do assinanteNa até então ingrata luta para tentar sair da crise que vem enfrentando desde o final de 2019, informações dão conta de que Globo apelará para um corte de 80% na linha de shows para tentar equilibrar a balança.
Entre as diversas medidas que a emissora vem tomando para tentar reverter a situação, a Globo já cortou gastos com alimentação de funcionários, dispensou parte do elenco, reformulou a grade de programação e reduziu salários, como o do narrador Galvão Bueno, cujo corte salarial foi de mais de 80%.
Mesmo com todas essas ações, a Globo registrou um prejuízo de R$ 144 milhões no primeiro semestre deste ano. Um dos motivos é a série de processos que a emissora vem perdendo, tendo que arcar com indenizações.
Agora, a emissora deve focar na terceirização do setor de shows como modo de tentar reduzir gastos.
Os rumores são de que 80% dos colaboradores da linha de shows deverão ser demitidos.
As informações são de que a emissora alega que não há produtos suficientes na grade para comportar toda a equipe, e que o foco seria a terceirização dos serviços prestados, visando enxugar gastos ao fazer a contratação de PJs e sem carteira assinada.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.
Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.
Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Contamos com você!
da Redação