Janaina diz duras verdades e expõe toda a hipocrisia da CPI que gastou milhões e chegou a lugar nenhum!
07/10/2021 às 08:06 Ler na área do assinanteA deputada Janaína Paschoal parece ter chegado ao limite de sua paciência, com os muitos capítulos que assistiu do “espetáculo circense da CPI”, em curso no Senado Federal, em Brasília.
O colegiado, que caminha para o sexto e derradeiro mês de depoimentos e investigações(?), nada encontrou de material que possa desabonar as iniciativas do governo federal no âmbito de combate à pandemia de coronavirus, enquanto preferiu ignorar, ou mesmo omitir, uma série de denúncias de desvios e corrupção com dinheiro público federal em estados e municípios.
Em um longo tuíte, nesta quarta-feira (6), Janaína comentou os absurdos da CPI e todo trabalho “em vão”, com gastos desnecessários e as narrativas que os senadores de oposição utilizaram diante das câmeras para acusar o governo, mas "muito provavelmente, escondendo" o que realmente fazem nos bastidores de suas vidas particulares:
“Fulano foi vacinado, mas pegou COVID e morreu: Isso não significa que as vacinas não funcionem! Com exceção do ónibus, do metrô e do Carnaval, ninguém pode ficar sem máscaras, aglomerar, trabalhar ou estudar!", escreveu a deputada.
E prosseguiu, com vários posts em sequência:
“Beltrano já estava com COVID, foi medicado e morreu. Essa morte prova que prescrever remédios para doentes MATA! Prendam-se os médicos, fechem-se os hospitais! E ainda tem bloguinho dizendo que a xarope sou eu!”
“Vivemos uma situação tão ridícula, que é difícil acreditar que seja verdade. Algum jornalista deveria perguntar aos Senadores, que tiveram COVID, como foi o tratamento deles. Eu tenho NOJO dessa hipocrisia toda.”
"E tem gente comparando o caso ao Petrólão! Tomem vergonha na cara! No Petrolão, o Governo de plantão deu BILHÕES por obras nos países 'amigos'. Amigos deles, não nossos!"
“Em meio a uma pandemia, médicos DEVEM tentar TUDO contra o inimigo desconhecido. É fácil, agora, olhar para trás e dizer que os medicamentos não funcionam.... não foram seguidos os ritos das pesquisas. Que pesquisa? Aquilo era busca de tratamento, cenário de guerra!"
“Os soldados do front ainda tomaram o cuidado de observar e relatar as reações às várias tentativas de tratamento. Registraram tudo. Publicaram! Por que, agora, o que foi feito à luz do dia virou crime? Os Senadores deveriam indenizar o Brasil, pelos recursos gastos com essa CPI!”
Duras verdades que deveriam ser lidas ou mesmo ditas na cara de figuras como Omar Aziz, Randolfe Rodrigues, Renan Calheiros e todos os outros parlamentares que mostraram suas faces ‘inquisidoras’, humilhando, pressionando e ofendendo depoentes, ao mesmo tempo em que envergonharam o Congresso Nacional
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.
Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.
Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Contamos com você!
da Redação