Homem que atropelou militante em Recife se defende e desmente versão de senador petista
03/10/2021 às 09:38 Ler na área do assinanteDurante as manifestações da esquerda em Recife (PE), neste sábado (2), uma militante foi atropelada.
O senador Humberto Costa, imediatamente tentou tirar proveito político do ocorrido. Em vídeo, demonstrando indignação, com afirmações sem qualquer comprovação, numa atitude extremamente irresponsável, como lhe é característica, o petista afirmou que o atropelador cometeu o ato intencionalmente e fugiu.
Eis que surge o outro lado da história. O tal atropelador é identificado e dá a sua versão dos fatos. Bem diferente do que o senador havia dito.
“Se ela não tivesse se pendurado no capô, nada disso teria acontecido. (...) Se eu tivesse parado para socorrer, seria espancado, pelo calor da situação”.
Essas declarações são do administrador Luciano Matias Soares, de 38 anos.
Luciano negou que o atropelamento tenha sido proposital e disse que o ocorrido não teve nenhuma ligação com política.
"Sou administrador e não tenho nada a ver com bandeira política. (...) Estou solidário. Desde a hora do acontecimento, estou tremendo por dentro, preocupado com a pessoa que sofreu o acidente".
Questionado se não teve medo que a mulher se machucasse ao acelerar o carro, ele afirmou:
"Tive medo e tive medo também que eu me machucasse (...). Começaram a dar um monte de pancada no carro (...) então fiquei com medo. Me senti ali agredido. Fiquei com medo de ficar e acontecer uma coisa pior" (...) Naquele momento, eu vou ser bem sincero, eu não sei nem a reação que eu tive. Só sei que ela caiu. Eu só vi todo mundo vindo e eu não pude parar para socorrer".
Após o atropelamento, Luciano procurou um advogado e registrou um boletim de ocorrência. O B.O., registrado às 13h52, foi de dano e depredação de patrimônio.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Pelo menos, sete pessoas prestaram depoimento neste sábado (2).
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.
Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.
Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Contamos com você!