Presidente da Caixa vai às lágrimas ao anunciar nova linha de crédito: "O objetivo desse governo é ajudar quem precisa" (veja o vídeo)
02/10/2021 às 06:04 Ler na área do assinanteNa última segunda-feira (27), durante a cerimônia de lançamento do crédito CAIXA Tem, em conjunto com a celebração de 1000 dias de governo do presidente Jair Bolsonaro, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, se emocionou ao falar da nova linha de crédito.
Guimarães chorou ao comunicar que o banco, agora, levará crédito às pessoas mais necessitadas, e afirmou que o presidente Bolsonaro está socorrendo ‘invisíveis’.
Segundo ele, o governo federal mostrou a cara de pessoas que nunca tinham sido ajudadas por qualquer governo e explicou que pessoas com renda proveniente de atividades informais, quando buscavam crédito, acabavam pagando juros de até 15% fora do sistema financeiro.
Guimarães se emocionou ao relatar as condições de vida de pessoas que visitou em suas viagens pelo Brasil, explicando que a Caixa levará crédito a eles:
“O objetivo desse governo é ajudar quem precisa”.
Confira:
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.
Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.
Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Contamos com você!
da Redação