
Projeto de Lei de Renan Calheiros tem rejeição recorde em consulta do Senado. Participe!
17/07/2016 às 04:27 Ler na área do assinante
A consulta pública realizada pelo Senado Federal sobre o PLS 280/2016, de autoria do Senador Renan Calheiros, que versa sobre a redefinição dos crimes de abuso de autoridade, tem rejeição recorde.
Contabilizados 10.000 votos, quase 99% dos participantes são CONTRA a aprovação. Apenas 123 votantes (pouco mais de 1%) são A FAVOR.
Diante do exposto, é dever de cada um de nós, cidadãos brasileiros, exigir que os senadores e senadoras de nossos Estados cumpram a vontade popular e rejeitem o supramencionado Projeto de Lei, cujo principal objetivo é cercear escandalosamente as ações da Operação Lava Jato e todos os seus ‘afluentes’.
Vale destacar: o PLS nº 280/2016 obteve parecer favorável de seu relator, o senador e ex-ministro Romero Jucá, e deve ser votado em plenário no início de agosto.
Se você quer participar da consulta pública , basta acessar o portal Cidadania do Senado Federal através deste link: (CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA CONSULTA)
Após participar da consulta, compartilhe marcando os senadores e senadoras do seu Estado. Esse descalabro não pode continuar e nada é maior que a democracia. Faça sua parte! Exerça sua cidadania!
Compartilhe esse texto para que todos tomem conhecimento da consulta e também possam participar.
da Redação
Com informações de Helder Caldeira