Bolsonaro discursa, oposição entra em desespero e redações da velha mídia vão à loucura
21/09/2021 às 20:13 Ler na área do assinanteDesespero da oposição e frenesi nas redações dos jornais do mundo inteiro com o discurso de Jair Bolsonaro.
Pudera:
Ele usou a tribuna de honra da ONU como usa um palanque político, falando em "lealdade ao seu povo".
Mostrou sua envergadura política ao abrir mão do "complexo de vira-latas" que os antigos governos demonstravam quando perambulavam naquele cenário de estadistas importantes.
Os ex-presidentes se portavam como representantes de um país emergente, um "país do futuro", apenas pelo que tínhamos a oferecer ao mundo como a Amazônia, o "pulmão do mundo", biodiversidade, etc.
Desta vez, Bolsonaro colocou o Brasil como o país mais importante DA ATUALIDADE no combate ao socialismo e à escalada do autoritarismo.
E numa demonstração de CORAGEM diante de líderes mundiais que promovem ou aceitam a perseguição e morte de cristãos, o Presidente do Brasil disse:
"Eu sou um líder que ACREDITA EM DEUS!"
Este é o homem escolhido para levantar a nação, quem ainda não entendeu isso, não entendeu nada até aqui.
É estadista. É importante. É respeitado. É um player da alta casta da atualidade e fez uma belíssima demonstração de força política e econômica para o mundo todo assistir.
Os investidores internacionais tiveram orgasmos.
Os opositores, convulsões.
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
Raquel Brugnera
Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.