Guga Chacra deu o maior "tapa na cara" que a esquerda já tomou
21/09/2021 às 15:13 Ler na área do assinanteO jornalista Guga Chacra, que mora em Nova Iorque, surpreendeu seus seguidores ao comentar as notícias divulgadas pela imprensa, que diziam que o presidente Jair Bolsonaro, a quem Chacra faz clara oposição, teria sido impedido de frequentar restaurantes, ao aparecer comendo pizza com ministros em uma calçada durante visita à cidade.
Chacra fez questão de explicar a situação, comentando que Bolsonaro não teria sido impedido de frequentar restaurantes, já que a maioria dos estabelecimentos da cidade possuem mesas externas, onde não é necessário comprovação de vacinação:
“Não é necessário apresentar comprovante de vacinação para comer nas mesas externas dos restaurantes em NY. Apenas na parte interna. A imensa maioria têm mesas do lado de fora. Logo, Bolsonaro não seria impedido de comer no lado externo dos restaurantes. Foi à pizzaria por opção”, escreveu o jornalista.
A publicação gerou grande repercussão na internet, já que Chacra é conhecido como opositor e crítico de Bolsonaro.
Um dos que comentou a postagem foi o também jornalista Rodrigo Constantino, que aproveitou para apontar a narrativa falsa criada pela oposição:
“Guga Chacra, que mora em NY há anos e que é antibolsonarista, estragou a narrativa fake da patota toda...”, legendou ele ao compartilhar as duas publicações.
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: