Quanto custa o tempo desses procuradores para o povo Brasileiro?
19/09/2021 às 10:26 Ler na área do assinanteOs membros do Ministério Público perderam pelo menos 15 minutos do seu tempo ouvindo uma exposição sobre uma suposta invasão de "homens-lagartixos" verdes com anteninhas nas duas cabeças, provenientes do planeta Xereca, e que estariam fazendo réplicas de Bolsonaro e outras figuras.
Pelo menos 17 membros do MP ouviram atentamente essa história maravilhosa, em que o denunciante, com todas as provas mais irrefutáveis do mundo, demonstra que os lagartixos pegam as pessoas, comem a inteligência delas transformando todas em Anittas, e desenvolvem em suas vítimas a masculinidade do Pablo Vittar e a beleza da Gretchen, com a voz de cantora de ópera da Aracy da Top Therm (o ômega 3 da Norwegian é o combustível dos lagartixos-aloprados).
Além disso, o Ministério Público perdeu o seu precioso (e caro) tempo ouvindo atentamente a forte denúncia de que o nosso planeta estaria prestes a virar um ovo de avestruz, e que as últimas palavras a serem ouvidas pela população mundial seriam o "boa noite" dado pela réplica do William Bonner.
É... Agora o bagulho ficou sério... Agora o mundo acaba de vez...
Falando sério. Quanto custa o tempo desses procuradores para o povo Brasileiro?
Será mesmo que não há outras coisas mais importantes a serem analisadas? Uma história de manicômio como essa não podia sequer entrar na pauta de análise do MP, que fez um papel mais ridículo analisando-a, do que o autor dessa "denúncia".
Se eu tivesse que internar alguém num hospício, seria os procuradores que deram atenção a tamanho absurdo. Um caso clássico em que a reação foi pior do que a ação, pois que o autor da denúncia é um louco, está na cara, mas os procuradores são ainda mais loucos por terem perdido tempo discutindo isso.
Só lembrando, eu tenho a impressão de que a tal denúncia foi na verdade uma brincadeira para desmoralizar o MP, e conseguiu. Como aquele menino que escreveu uma receita de bolo de laranja na redação, e ganhou um 10 porque a professora nem notou.
Não tem nada mais importante acontecendo no Brasil? É pra isso que o país paga tão caro o salário dos procuradores?
Veja o vídeo:
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
Marcelo Rates Quaranta
Articulista