Datena recebe proposta do PDT e pode ser o vice de Ciro em 2022
18/09/2021 às 10:44 Ler na área do assinanteO apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, que há alguns dias vem se declarando como pré-candidato às eleições presidenciais de 2022, foi convidado a se filiar ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), na última segunda-feira (13).
A proposta para filiação inclui a possibilidade do jornalista ser candidato a vice na chapa de Ciro Gomes nas eleições do ano que vem.
O partido também aventou outras possibilidades, como o lançamento de Datena como candidato ao governo estadual ou ao Senado por São Paulo. A decisão referente a qual cargo o jornalista disputará caso se filie será feita com base em pesquisas qualitativas e quantitativas realizadas para estudar a viabilidade da candidatura.
A informação foi confirmada pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em uma declaração à Jovem Pan.
“Datena é um nome de grande popularidade em São Paulo, o maior colégio eleitoral do Brasil”.
Apesar de Datena atualmente estar filiado ao PSL, a fusão da sigla com o Democratas pode determinar a mudança partidária do jornalista, já que o DEM tem a intenção de lançar o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, como candidato à Presidência em 2022.
A "festa" já está armada...
Um eterno candidato coadjuvante com um apresentador definhando em popularidade.
Certamente vão passar vergonha.
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: