O livro trancafiado e proibido na China que escancara planos macabros
17/09/2021 às 11:04 Ler na área do assinanteRafael Fontana, respeitado jornalista e professor, morou três anos na China e viu de perto os resultados assombrosos do Comunismo no País oriental.
Em recente entrevista ao canal Os Bastidores de Brasília, Rafael contou que correu o risco - sem saber - de ser deportado da China após recomendar um livro proibido pela ditadura comunista.
O livro é nada mais e nada menos do que “1984 de George Orwell”.
Uma obra impressionante!
Relata um mundo de guerra perpétua, vigilância governamental onipresente e manipulação pública e histórica. No livro, o governo persegue o individualismo e a liberdade de expressão como "crime de pensamento", que é aplicado pela "Polícia do Pensamento".
Quer descobrir porque a ditadura Comunista da China proibiu esse livro?
Abaixo está o link para compra:
https://bibliotecaconservadora.com.br/products/1984-george-orwell
O jornalista Rafael Fontana revelou tudo o que presenciou na China em seu mais novo livro: “Chinobyl: Uma jornada pelas entranhas da ditadura comunista”.
Vale a pena o investimento!
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: