
Acertos do governo Bolsonaro colocam Brasil à frente de grandes potências mundiais (veja o vídeo)
12/09/2021 às 15:08 Ler na área do assinante
Jair Bolsonaro - Foto: Alan Santos/PR
Em ranking que avaliou o PIB de 195 países, o Brasil deixou para trás nações desenvolvidas como Coréia do Sul e Estados Unidos, além de Suécia, Dinamarca, Japão, Alemanha e Reino Unido
Não obstante os ataques incessantes dos opositores, o governo federal tem alcançado resultados surpreendentes, que por si só desmontam qualquer narrativa.
A Globo não mostra, mas a equipe da TV JCO traz informações de verdade para você!
No acumulado de pouco mais de um ano, em plena pandemia, foram gerados um milhão e seiscentos mil novos empregos. Com sete meses seguidos de alta.
Nada mau para quem, segundo a grande imprensa aparelhada e a velha oposição decadente, nega a ciência e tem dificuldade para governar um país. Bolsonaro não adotou o slogan ‘a economia vem depois’, o que nos salvou de um destino como o da Argentina.
Confira:
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: