Bolsonaro surpreende o establishment e avança para libertar o Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No último 7 de setembro, as manifestações em todos os estados, em especial na Avenida Paulista e na Esplanada dos Ministérios, levaram mais de 10 milhões de brasileiros às ruas.

Foi o maior espetáculo democrático de toda nossa história, superando em mais de 3 milhões de pessoas a marca da passeata pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT) realizada em 13 de março de 2016, agora a segunda maior manifestação já realizada no Brasil.

O establishment entra em desespero e não acredita no que está vendo. Um presidente honesto, trabalhador, inteligente, preocupado com o Brasil e amado por seu povo, era tudo o que ele não queria.

Como derrubá-lo? Precisavam de um plano. A ideia era difamá-lo, chamá-lo de genocida, chamá-lo de corrupto, mentir, manipular a opinião pública, fraudar, enganar e, por último, chamá-lo de golpista e com isso tentar removê-lo de poder e até prendê-lo.

Uma estratégia desesperada e totalmente equivocada, a qual nunca daria certo, pois Bolsonaro tem o apoio de 80% do povo, 80% das forças armadas, 80% das forças policiais, 80% dos trabalhadores, empresários e 100% dos verdadeiros cristãos.

Nunca esse golpe do establishment daria certo, mas provocaria mortes desnecessárias, queda do PIB, desemprego e fome.

Como um verdadeiro estadista, pensando no povo e percebendo que a vitória já era dos bons brasileiros, numa atitude magnânima perdoa seus adversários e acorda uma pauta de respeito as liberdades individuais, a democracia, a Constituição Federal e ao processo eleitoral.

Promete ao povo brasileiro, na live da última quinta-feira, que em três dias perceberemos nítidas melhoras no tratamento e no respeito a nossa população.

Eu não tenho dúvidas que o livro de cabeceira de Bolsonaro é Sun Tzu - A Arte Da Guerra:

"Pareça fraco quando estiver forte.
Pareça forte quando estiver fraco"

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar