Zé Trovão muda de ideia e não vai mais se entregar (veja o vídeo)
07/09/2021 às 16:54 Ler na área do assinanteO caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, alvo de mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, que havia prometido se entregar para a Polícia Federal nesta terça-feira (7), acaba de anunciar em vídeo postado no YouTube, mudança de plano.
Zé Trovão pretende continuar foragido, desafiando a autoridade de Moraes.
“Assim continua a saga de um pai de família trabalhador. (...) A saga de um homem que não pode passar mais de 12 horas em nenhum lugar”, diz o caminhoneiro no vídeo postado em algum lugar, dentro de um veículo em movimento.
E complementa, explicando porque não irá se entregar, conforme havia prometido:
“Eu tenho milhares de pessoas que não querem que eu apareça fisicamente em lugar nenhum, mas eu estou em todos os lugares em todos os tempos”.
Veja o vídeo:
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
da Redação