Em atitude de criança birrenta, presidente da OAB ataca população e ameaça advogados por causa de atos de 7 de setembro
07/09/2021 às 12:30 Ler na área do assinanteO presidente do Conselho Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, parece estar “em parafuso” por causa dos atos deste 7 de setembro, que ocorrem em todo o Brasil, em defesa da democracia e da liberdade.
Contrariado e agindo como uma criança birrenta, aquela que “quer mandar no jogo pois é a dona da bola”, passou a desferir ataques direcionados nas redes sociais
O primeiro foi contra os milhões de manifestantes, brasileiros como ele, que estão nas ruas, de forma pacífica e ordeira:
"Para o dia 7 está convocada a Marcha dos Alienados e Mal-intencionados. Um encontro dos que não se importam com o preço da carne, do combustível, com 600.000 mortes e remédios incinerados. A resistência não se prova em confrontos, mas nas urnas e na luta diária pela democracia", escreveu o advogado.
Em seguida, Santa Cruz resolveu ameaçar os próprios colegas de profissão, a quem deveria, na verdade, oferecer proteção:
"Aviso logo que quem for aos atos contra nossa democracia pode até ser inscrito na Ordem, mas não é nosso colega. Advogado é aquele que defende os primados de Sobral Pinto e Evandro Lins e Silva. Que fique claro."
Esse é o tom dos que fingem defender a democracia, quando, na verdade, agem como “tiranetes”, impondo suas narrativas e tentando impedir o Brasil de seguir adiante.
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: