URGENTE: Moraes bloqueia contas bancárias e determina busca a apreensão na Aprosoja

Ler na área do assinante

Por determinação do Ministro do STF Alexandre de Moraes, a Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na sede da Aprosoja MT (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso), no Centro Político Administrativo de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (6).

As contas da entidade também foram bloqueadas.

Os agentes da PF estão recolhendo documentos e vasculhando computadores atrás de provas referentes a possíveis financiamentos de “atos antidemocráticos”.

Moraes determinou, ainda, o bloqueio de saques das contas bancárias da Aprosoja Brasil, que tem como presidente o produtor rural mato-grossense Antônio Galvan.

Moraes alegou que os bloqueios são necessários “para coibir eventuais financiamentos dos atos antidemocráticos marcados para o próximo dia 7 de setembro”.

No despacho, o ministro afirmou:

"[Determino] o bloqueio de saques de eventuais fundos em que essas pessoas jurídicas detenham participação, na proporção respectiva, até o dia 8.9.2021, quarta-feira."

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar