Senador Girão coloca Pacheco contra a parede e CPI para investigar os estados deve acontecer
03/09/2021 às 14:21 Ler na área do assinanteO senador Eduardo Girão reuniu assinaturas e apresentará o pedido de abertura de uma nova CPI da Covid, que deverá investigar estados e municípios, ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.
Girão conseguiu reunir, até a última quarta-feira (1º), 30 assinaturas no pedido. O mínimo necessário para encaminhamento é de 27 assinaturas.
O foco da nova CPI deverá ser investigar o uso de recursos públicos federais enviados a estados e municípios durante a pandemia.
O ponto de partida das investigações é a compra de 300 respiradores, no valor de R$ 48,7 milhões, feita pelo Consórcio Nordeste, grupo que reúne nove governadores da região.
Agora resta saber se Rodrigo Pacheco seguirá se acovardando perante o clamor popular ou, finalmente, vai atender o que o povo quer.
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: