"Quem quer a paz, se prepare para a guerra", alerta Bolsonaro, às vésperas do dia 7 (veja o vídeo)
01/09/2021 às 17:23 Ler na área do assinanteAo participar de um evento organizado pelo Ministério da Defesa nesta quarta-feira (1º), o presidente Jair Bolsonaro usou a tradução do ditado em latim ‘si vis pacem para bellum’ e alertou que, aqueles que querem paz, devem estar preparados para a guerra.
O evento foi uma homenagem a atletas militares que participaram das olimpíadas de Tóquio. Na ocasião, Bolsonaro deu uma ‘medalha pessoal’ ao boxeador Herbert da Conceição, sargento da Marinha que ganhou o ouro após vencer o ucraniano Oleksandr Khyzniak por nocaute.
"Enfia a porrada, guerreiro, é isso aí. Com flores não se ganha a guerra não, pessoal. Quando se fala em armamento, quem quer a paz, se prepare para a guerra", afirmou o presidente ao entregar a medalha com sua imagem e com gravação das palavras ‘imorrível, imbrochável e incomível'.
Confira:
O presidente ainda comentou que, por ser uma medalha pessoal, não poderia ser mostrada para ninguém e que não poderia dar para todos os atletas porque ‘foi uma tiragem bastante reduzida’.
No evento, junto com o presidente, estavam também os ministros General Walter Souza Braga Netto (Defesa), General Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência) e João Roma (Cidadania).
Confira:
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
da Redação