A medíocre discussão de Sheherazade com Jean Wyllys...
01/09/2021 às 15:51 Ler na área do assinanteNa última segunda-feira (30), a jornalista Rachel Sheherazade e o ex-deputado federal Jean Wyllys resolveram trocar acusações via redes sociais.
A jornalista compartilhou uma postagem do ex-deputado, onde ele afirma que cuspiria em Jair Bolsonaro novamente, e legendou:
“A gênese do Bolsonarismo. A esquerda RADICAL e IRRACIONAL rivalizou com um deputadozinho inexpressivo, que habitava há décadas o submundo do terceiro escalão. Deu palco pra maluco dançar. E ele dançou, deitou, rolou e se elegeu. Esquerda RADICAL, assuma, pois esse filho é SEU!”, escreveu Rachel.
E ainda complementou, após receber diversas críticas de internautas, com mais uma publicação:
“Radicais de esquerda não gostam de ser confrontados com a verdade, tal qual a extrema direita. Que pena (pra vocês) que eu não falo para agradar lados. Nunca acreditei em extremismos. Basta ver no que se tornam as nações em que a política se divide em polos radicais”, afirmou a jornalista.
O ex-deputado rebateu a postagem, chamando a ex-apresentadora do SBT de ‘racista e hipócrita’, lembrando a ocasião em que Rachel defendeu o linchamento de um ladrão:
“Rachel Sheherazade é uma racista hipócrita que quer reescrever o passado, atribuindo a outros o monstro que a direita pariu. Quando eu reagi à indignidade da apologia à tortura (crime que ela também cometeu na tevê) cuspindo num fascista, este já estava criado por gente como ela”, acusou Wyllys.
E continuou disparando contra a jornalista:
“Uma pérola a hipócrita racista que ajudou a parir o monstro e agora quer tirar o corpo fora, acusando-me e à esquerda do mal que ela ajudou a perpetrar e contra o qual nós levantamos: você não vai reescrever o passado, Sheherazade; você nem nenhum outro mentiroso de sua laia”, escreveu ele.
O velho ditado nunca fez tanto sentido:
"O sujo falando do mal lavado"
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: