Malafaia expõe "desespero" petista e detona: "O povo brasileiro não vai ser enganado" (veja o vídeo)
01/09/2021 às 09:02 Ler na área do assinanteO líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia, publicou um vídeo em que fala sobre as artimanhas que vem sendo arquitetadas pela liderança do Partido dos Trabalhadores (PT), para enganar o povo brasileiro, usando as manifestações de 7 de setembro.
“O PT está desesperado com o 7 de setembro. Essa gente é tão cínica e inescrupulosa que Gleisi Hoffmann, presidente do PT, está convocando petista para deixarem o vermelho e vestirem o verde e amarelo, irem para as ruas para pedirem impeachment de Bolsonaro”, afirmou ele.
Mas avisou:
“O povo brasileiro não vai ser enganado e não vai permitir isso, não”.
Mostrando um trecho de uma entrevista do ex-presidente Lula, Malafaia lembrou as intenções do petista caso eleito:
“Olha só o que o Lula falou, um pedacinho: ‘O dia que eu voltar eu também vou regular os meios de comunicação nesse país. Não acha que a internet tem que ter uma regulamentação?’. Com todo respeito, só estupido e alienado para votar em Lula, o governo mais corrupto da história do nosso país”.
E ainda mandou o recado para a militância esquerdista:
“O Supremo Poder é o povo. Vocês não vão enganar. Vai ser uma demonstração de que o brasileiro ama o seu país. Eu vou estar na avenida paulista a partir das 14 horas”.
Confira:
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
da Redação