Depois do dia 7, CPI deve convocar Luciano Hang e Renan terá que ouvir duras verdades (veja o vídeo)
30/08/2021 às 16:56 Ler na área do assinanteSem conseguir sustentar a narrativa para a qual foi criada, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, deve convocar o empresário Luciano Hang para prestar depoimento.
Na última quinta-feira (26), o relator da CPI, Renan Calheiros, reforçou o pedido para a convocação do dono da rede de Lojas Havan.
A convocação de Hang foi aprovada já no mês de junho, mas o presidente da CPI, Omar Aziz, ainda não determinou a data para o depoimento.
“O depoimento dele é muito importante para que esta comissão conheça e o Brasil conheça também o submundo que essa gente criou ao sair do negacionismo para tentar comprar vacinas com fraude, com roubalheira para o povo brasileiro, enquanto o povo brasileiro morria”, vociferou Renan Calheiros.
O empresário vem sendo citado por integrantes da CPI como uma das pessoas que atua junto a um suposto ‘gabinete paralelo’ de aconselhamento extra oficial ao presidente Jair Bolsonaro sobre questões referentes à pandemia da Covid-19.
Cara a cara com o empresário, Renan terá coragem de fazer tais ataques?
Ao que parece, terá que ouvir duras verdades!
Confira o que disse Hang:
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: