Os delírios de Gleisi, o 'ato falho' e a 'confissão'
28/08/2021 às 05:57 Ler na área do assinanteA deputada petista Gleisi Hoffmann, conhecida nas planilhas de distribuição de propina da Odebrecht como “Amante”, não vive seu melhores dias.
Recentemente, ela afirmou:
“Se tem alguém com moral para discutir sobre corrupção, somos nós do PT”.
O jornalista Ricardo Kertzman, aquele mesmo que vive atacando o presidente Jair Bolsonaro e que já foi processado pela petista, satirizou:
"Também chamada popularmente como ‘Crazy Hoffmann’, pelo temperamento, digamos, explosivo, é do tipo que ‘mata e morre’ pela quadrilha, digo partido, e capaz de tudo para defender o chefe do bando, o meliante de São Bernardo."
E completou debochando:
"A ex-esposa do ex-ministro petista Paulo Bernardo, enrolado até o último fio da calva com processos criminais relativos a desvio de dinheiro de aposentados, soltou a maior e mais ridícula de suas pérolas. Então, ficamos assim: ‘o PT tem moral para discutir corrupção’. Eu acho que tem é ‘expertise’... Na boa, essa gente se merece!"
A situação da "Amante" é realmente das piores. Até jornalistas medíocres fazem piadas com seus devaneios.
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: