As 123 decisões do STF contra o presidente Bolsonaro (veja o vídeo)
27/08/2021 às 10:08 Ler na área do assinanteAo assistir o programa Atualidades da TV Pampa de Porto Alegre - RS, minha terra natal, fiquei de queixo caído com o que o jornalista Gustavo Victorino trouxe para bancada do programa, eram as 123 DECISÕES DO STF CONTRA O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.
O documento dessas 123 decisões do STF que afetaram diretamente o presidente Bolsonaro, foi realizado por um advogado de Brasília e circula pelas redes sociais, ressalto também que o CORREIO DA MANHÃ do Rio de Janeiro, corajosamente publicou o levantamento.
Ao se vislumbrar tais decisões, fica evidente, o quanto o ativismo de alguns dos ministros do STF, têm atrapalhado e muito, o andamento do Governo Federal, essa birra contra o presidente por parte dessa esfera do poder tem lesado demais nosso país e nosso povo.
O Presidente e sua equipe fiel tem aberto caminho a cotoveladas em meio a esses enormes obstáculos criados pelo Supremo, também pelo legislativo, alguns prefeitos e governadores e, associado a isso, temos a doença que veio da China e como se não bastasse ainda a Extrema Imprensa que persegue de forma raivosa e manipuladora nosso PR, porém, por incrível que pareça, nosso país tem avançado, vimos o crescimento do PIB, um equilíbrio na balança, muitas obras estruturantes, modernização da infraestrutura, isso para destacar apenas alguns pontos.
Imaginem o quanto nosso Brasil não estaria melhor e maior, se todos esses que se comportam como inimigos da nação, estivessem colaborando com o Brasil ajudando Bolsonaro?
Fica claro quem são os verdadeiros agentes do tal "desgoverno" que tanto a mídia propala, e outro ponto importante que também não deixa duvidas é a parcialidade da imprensa naciona.
Veja algumas dessas decisões:
1) Em 10 de maio de 2019, a ministra Rosa Weber deu cinco dias para Bolsonaro explicar o decreto que facilitou o porte de armas
2) Em 05 de março de 2021, o STF manteve autonomia de estados para adoção de “lockdowns”.
3) Em 21 de outubro de 2019, o ministro Gilmar Mendes suspendeu a medida provisória que dispensava publicação de editais na grande imprensa
4) Em 14 de abril de 2021, o plenário confirmou a decisão do ministro Barroso que obrigou o Senado a instalar a CPI da Covid-19
5) Em 15 de abril de 2021, a ministra Cármen Lúcia deu o prazo de 5 dias para Arthur Lira explicar a não abertura de Impeachment contra Bolsonaro.
6) Em 22 de maio de 2020, o ministro Celso de Mello mandou divulgar o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril de 2020
7) Em 02 de agosto de 2021, o STF deu 10 dias para Bolsonaro explicar bloqueio a jornalistas no Twitter depois de ação da Abraji
8) Em 17 de dezembro de 2020, o STF decidiu que União, Estados e municípios poderiam obrigar a vacinação contra a covid-19
9) Em 29 de agosto de 2020, o STF confirmou a decisão de Gilmar Mendes que derrubou o veto do presidente sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras.
10) Em 31 de março de 2020, o ministro Luís Roberto Barros proibiu que o Governo Federal veiculasse o vídeo com o slogan “O Brasil Não Pode Parar”.
Os ministros do Supremo não podem se comportar como "deuses", estão manchando a imagem da instituição a qual pertencem, pois esses arroubos de superioridade denigrem muito mais o autor do que às vítimas, na medida que humilha aqueles que os sustentam a peso de ouro, lagostas, vinhos e manteigas defumadas.
Como esses ministros tem coragem de exigir que o povo os respeite e admirem se os mesmos se comportam como nossos inimigos?
Como podemos respeitá-los se nem eles mesmos se respeitam entre si?
Se ao menos eles respeitassem a nossa Constituição e a Democracia, poderiam gozar do respeito popular, mas fazendo o que fazem, extrapolando suas atribuições funcionais, o povo nesse dia 07 de setembro estará em peso nas ruas em uma manifestação legitima pedindo o Impeachment dos ministros que estão agindo fora das 4 linhas da Constituição, destruindo a liberdade de expressão e atrapalhando a ORDEM e o PROGRESSO do BRASIL.
Assista ao vídeo
Veja o vídeo:
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
Bosco Foz
Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.
Me acompanhe nas redes sociais:
- Canal de YouTube: https://www.youtube.com/c/BOSCOFOZ
- Facebook perfil: https://www.facebook.com/boscofoz
- Facebook página: https://www.facebook.com/boscofozoficial
- Instagram: https://www.instagram.com/bosco_foz/
- Twitter: https://twitter.com/BoscoFoz17
- Telegram: https://t.me/BOSCOFOZ