Em decadência sem fim, William Waack ataca milhões de brasileiros atrás de "atenção" (veja o vídeo)
26/08/2021 às 19:59 Ler na área do assinanteÉ surreal o que a decadência fez com o jornalismo brasileiro. Com a grande mídia desmoralizada, com os grande jornais com seus números caindo, dia após dia, com a completa falta de credibilidade com a população, alguns profissionais parecem ter perdido o senso do ridículo.
William Wack, ex-âncora na TV Globo (de onde foi sumariamente expulso após um comentário de tendência racista) parece não conhecer limites para sua idiotice. Em artigo publicado pelo jornal Estadão, Waack gasta muitas palavras e inúmeros truques retóricos para tentar ligar o presidente Bolsonaro e seus apoiadores à violência e a irracionalidade.
O jornalista da CNN chama os apoiadores do presidente de "fanáticos imbecilizados" e diz que Bolsonaro não tem apoio das ruas.
Começa seu artigo falando sobre uma conspiração de poderosos para acabar com as chances eleitorais de Bolsonaro mas termina dizendo que o presidente é que é um risco institucional.
Confira:
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
Frederico "Fred" Rodrigues
Escritor, Empresário e Comentarista Político.
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.