Villa chama apoiadores de Bolsonaro de “nazistas” e faz graves ataques ao governo e às Forças Armadas (veja o vídeo)
26/08/2021 às 07:18 Ler na área do assinanteO historiador e comentarista da Jovem Pan, Marco Antonio Villa, fez uma live em que acusa os apoiadores de Bolsonaro e os manifestantes que se preparam para ir às ruas no próximo dia 7 de setembro, de “nazistas e assassinos”.
“Vocês devem usar a suástica no braço, pois é isso que são”, diz o professor.
Villa diz uma série de absurdos, entre os quais, que Bolsonaro é assassino, ladrão, genocida, corrupto e que participaria de uma quadrilha, junto com coronéis das Forças Armadas, para roubar dinheiro de vacinas superfaturadas.
Foram pouco mais de 20 minutos de live, mas em apenas três minutos, compilados em um vídeo com as principais acusações feitas pelo historiador, é possível ver e ouvir a enorme quantidade de atrocidades ditas por ele.
Algo realmente criminoso.
Ouça e tire suas próprias conclusões
Veja o vídeo:
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
da Redação