"Não está arrebentando... Arrebentou a corda", alerta Bolsonaro (veja o vídeo)
25/08/2021 às 14:59 Ler na área do assinanteEm recente entrevista concedida ao Canal Rural, o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre as situações de atrito que vem ocorrendo entre o governo federal e o Supremo Tribunal Federal (STF), e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Bolsonaro, que vem criticando há algum tempo as decisões tomadas por alguns ministros das duas Cortes, como Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso (presidente do TSE) e Luís Felipe Salomão (corregedor-geral do TSE), falou sobre os excessos que vem sendo cometidos:
“Olha, eu digo que aqui em Brasília não tem gente com superpoderes. Eu sou chefe do Executivo, sou transitório. Nós temos do outro lado da Esplanada a Câmara e o Senado, que também são passageiros.
E mais à esquerda, o Supremo Tribunal Federal, onde alguns poucos ministros, no meu entender, têm exagerado, têm se exacerbado e prejudicam o andamento da nação”, afirmou Bolsonaro.
Ao falar sobre uma possível ruptura institucional, causada pelo desrespeito aos limites e independência entre Poderes, Bolsonaro foi enfático:
“Extrapolou, no meu entender, os limites. Não está arrebentando, arrebentou a corda”.
Confira:
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: