Em reunião com governadores, Doria tenta atacar Bolsonaro e vê o fim do seu "apoio" (veja o vídeo)
24/08/2021 às 20:15 Ler na área do assinanteNesta terça-feira (24), a deputada federal Carla Zambelli enalteceu a notícia de que diversos governadores pararam de seguir os desmandos do governador de São Paulo, João Doria.
“Enfim, governadores saíram da condição indireta de cabos eleitorais de Doria.
João Agripino devia largar um pouco sua obsessão contra o Presidente (já está ficando estranho) e ir fazer seu trabalho, que ele NÃO FAZ.
Quando o governador vai cuidar dos milhares de paulistas que ele jogou na miséria e no desemprego com seus lockdowns irresponsáveis?”, escreveu ela.
Junto com o texto, ela compartilhou um vídeo com um trecho do programa da Jovem Pan, Os Pingos Nos Is, onde Doria, durante uma reunião do Fórum Nacional de Governadores, descobriu que já não conta com o apoio de seus colegas.
Ao defender a elaboração de uma carta contra o presidente Jair Bolsonaro, Doria teve que encarar a decisão de um grupo de governadores que preferiu tomar uma atitude diferente e oposta, solicitando uma reunião com o presidente.
O objetivo da reunião pretendida é discutir e tentar amenizar a crise entre poderes, agravada com as recentes decisões do STF que atacam o direito à liberdade.
Confira:
Quebraram as nossas pernas!
O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.
“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.
O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça a sua doação:
Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo: